La Linda, valoriza o que é bom e belo

Com ótima pedida com uvas 100% TempranilloO nome deste vinho deve ter sido inspirado em uma bela mulher, isso porque o La Linda, de uvas 100% tempranillo, é uma delícia. Ele não apresenta sabor demasiado de carvalho e nem o gosto forte dos taninos. Pelo contrário, o La Linda safra 2006 deixa na boca aromas aveludados e leves. Com 13,5% de álcool e ao custo de R$ 42,00, esse argentino é uma ótima sugestão para um encontro intenso a dois. Aproveite a noite sem moderação.

Anúncios

7 Respostas to “La Linda, valoriza o que é bom e belo”

  1. Perdoe,

    Mas o La Linda é um vinho argententino, além de ser a linha de entrada da Luigi Bosca, com Malbec, Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Torrontés, Bonarda entre outras…

    Att,

    Cristiano

  2. Ricardo Passos Says:

    Olá, tomei o Lalinda Malbec e não gostei muito, achei um pouco duro ainda, mas ouvi falar bem do Bonarda e agora vc falou bem do Tempranillo.
    Acho curioso que a uva destaque da Argentina, a Malbec, tenha dado um vinho inferior as uvas mais européias como a tempranillo e a bonarda.
    Abs

    • André Muricy Says:

      Ricardo, eu conheci a tempranillo em um vinho espanhol e havia detestado. Achei forte demais, tanitosa e cheia de álcool. Quando provei o La Linda, adorei. Totalmente diferente do que eu havia provado. Fiquei impressionado com a diferença. Para tirar isso a limpo, já está me esperando um espanhol com essa uva nesse fim de semana. Depois falarei da comparação. Obrigado pela visita. Volte sempre.

      Abraços,

      André Muricy

  3. Com esse nome La Linda já desperta por si só uma curiosidade nas mulheres. Quem é , como foi……rsrsrs. Bom, mas com toda essa singeleza de informações, agora é procurar e se achar ter tb o privilegio de saborear. Beijos

  4. Raquel Muilaert Says:

    Olá! “ganhei” este vinho La Linda e achei maravilhoso! Tomei o Branco, porém esqueci de anotar de onde vinha e´agora estou com dificuldades (sim, sou pra lá de leiga!) de encontrar pois não sei por que nome além desse do rótulo, procurar! Pode me dar umas dicas? Moro em Porto Alegre. Muito Obrigada!

    • André Muricy Says:

      Olá Raquel,

      O La Linda é argentino, um dos poucos que não é malbec, a uva principal deles. Não tomei o branco ainda, mas deve ser bom, já que o tinto é maravilhoso.
      Desculpe a demora em responder, eu estava de férias.
      []´s

      André

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: